quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Comentário da aula de 13/07/07


ANA MÁRCIA


1) O que aprendi da aula?
Eu aprendi que apesar de ter uma visão de que a arte se resumia em desenhar, nós como arte -educador temos que inovar e procurar se atualizar que a arte não é só o tradicionalcom base no moderno, ou seja, não saíremos dessa tradição e sim da inovação para arte mais futurista, mostrando aos alunos a importância da arte na vida.

2) O que mudou em mim?
Mudou que não somos apenas professores de arte e sim professores com uma visão ampla que podemos mudar o ensino da arte mais prazerosa para nossos alunos.

3) O que aprendi com os colegas?
A troca de experiências com os colegas me fez ver que nós professores não podemos ser individuais e que a arte irá melhorar se todos trabalharmos em grupo, na troca de idéias,porque cada um de nós temos experiências diferentes, mas que leva sempre ao mesmo caminho, o do educando. São experiências ricas que acabamos aprendendo muito com elas.

4) O que faria no lugar do professor?
No momento não tenho como falar o que faria, porque cada pessoa tem seu métod0 de ensinar, mas espero que os objetivos que o professor traçou para a turma seja realizada ao final do curso.

5) Como me sinto?
Um pouco insegura , mas com a certeza de que posso ser melhor como professora de arte. Sei que a cada dia uma nova mensagem de reflexão irá ser lançada.



Nenhum comentário: