quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Comentário do filme "Doce Novembro"

ANUNCIADA

Nelson Moss, é um publicitário de grande sucesso e prestígio, tem uma vida muito agitada e complicada.
Com pouco espaço para relacionamentos mais íntimos, porém tenha uma namorada que o abandona por falta de atenção.Em um dia infernal, prestes à fechar uma campanha de grande importância em sua carreira, ele é lembrado de que tem uma prova no departamento de trânsito, e é lá que conhece Sara Deever.
Uma bela mulher que é capaz de despertar grandes amores, pelo seu jeito simples e sedutor.Por culpa de Nelson, Sara perde sua carteira de motorista por um mês, daí ela começa à persegui-lo para pedir carona e lhe faz uma proposta de morarem juntos durante o mês de Novembro.
No começo ele recusa e a considera louca, mas depois de ser despedido, resolve ir por apenas um dia e então se dá conta de que está completamente envolvido .
Próximo ao final de Novembro Nelson decide pedir Sara em casamento, mas descobre que ela tem uma doença terminal e é esse o motivo dela não ter aceitado seu pedido, depois de muito insistir para que Sara faça um tratamento, ela o expulsa de sua casa.
Mas ele não desiste, depois de se declarar várias vezes, eles voltam para apenas se despedirem , então ela o põe pra fora novamente e foge para não vê-lo indo embora, após ir atrás dela eles têm uma conversa definitiva, em que Sara explica seu real motivo, que é não querer estragar tudo que viveram, pois segundo ela um mês é suficiente para se amarem sem brigas e também para não vê-la morrer.
Queria ser apenas uma linda lembrança de um " Doce Novembro".

Nenhum comentário: