sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Aula do dia 21.09.07

Na aula ministrada no dia 21.09.07, a principio tivemos a oportunidade de debater a implantação do ensino de artes em todas as séries e modalidades dos níveis infantil e fundamental no município de João Pessoa, pela resolução nº 009/2006, onde nosso professor Erinaldo, foi um dos responsáveis pela elaboração da mesma. Toda turma participou da leitura e foi bastante proveitoso, pois ao ler cada artigo surgia os comentários e as discussões sobre cada itém.
Em seguida, podemos conhecer o resumo dos projetos que ganharam no VII PRÊMIO ARTE NA ESCOLA CIDADÃ ( categoria Ensino Fundamental).
Foram iniciadas as apresentações dos Projetos " Seminário do meio do caminho". Cada grupo pôde compartilhar com a turma o andamento de suas pesquisas. Tivemos a oportunidade de apresentar o nosso percurso no Projeto de Educação Infantil, onde o tema abordado é " Se essa rua fosse minha". Vimos os trabalhos da Educação Fundamental I e II, Ensino Médio, porém faltaram os grupos de Ong's , Educação Especial (deficiencia visual) e EJA.
Espero que os próximos grupos se saiam bem nas suas apresentações. (Boa sorte!)

Aluna: Juliana Evangelista Tomé da Silva - Mat. 10323450

Nenhum comentário: